Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
« Mais recente🔀
ImprimirReportar erroTags:especial, minha, natal, ana, brasil, bit e https306 palavras3 min. para ler
Apesar de toda a perseguição sofrida pelas mídias conservadoras nestes últimos anos e apesar de tudo que se faz hoje, no Brasil, para censurar e admoestar jornalistas, sites, veículos de imprensa, produtoras, agências, atores, comentaristas e influenciadores de direita... Mensagens de esperança e de verdade ainda são postas em circulação e às vezes chegam aos ouvidos certos.
Em 2020, Ana Paula Henkel foi uma das convidadas do Especial de Natal da Brasil Paralelo. Em sua participação no programa, Ana contou que, no ano 2000, quando se preparava para as Olimpíadas, conseguiu assinar o melhor contrato de patrocínio que uma atleta poderia sonhar, porém, antes mesmo da terceira competição, ela ficaria grávida - se vendo, assim, obrigada a abandonar o tal contrato (que era incompatível com uma gravidez).

Ana contou que foi à casa dos pais muito abalada em busca de ajuda. Lá, seu pai lhe disse as seguintes palavras: "Você sabe quantas pessoas no mundo hoje estão chorando como você porque alguém morre, porque alguém que eles amam lhes deixa? E você vai chorar dessa maneira porque a vida está batendo na porta da minha casa? Não me interessa a condição, a vida está batendo na porta da minha casa e eu vou abrir, e eu vou celebrar". Para Ana, naquele momento, foi um choque, mas hoje ela só tem a agradecer: "a minha melhor medalha, a minha maior conquista, o meu melhor amigo, é o meu filho".

O Especial de Natal 2020 da Brasil Paralelo, que trouxe essa emocionante história, deu frutos excepcionais: 17 mães desistiram de fazer um aborto após assistirem a esse Especial. Sim, são 17 crianças salvas, 17 histórias de esperança e de vitória da vida. Esse é um dos assuntos do Especial de Natal 2021 que começou ontem.

Conexão Política: https://bit.ly/3DW2M0n
Expresso Diário: https://bit.ly/3m4g4BK
Especial de Natal Brasil Paralelo 2021: https://bit.ly/3oW7wOY

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out