Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Reunião com Secretário Salim Mattar sobre a privatização da Aduana de Dionísio Cerqueira

  1. Início
  2. ContatoFotosMuralNovidadesSobre a deputada
  3. Geral
  4. Reunião com Secretário Salim Mattar sobre a privatização da Aduana de Dionísio Cerqueira
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:privatização, aduana, cerqueira, dionísio, ministério, viabilizar e federal153 palavras1 min. para ler

Entre julho e outubro fui a Dionísio Cerqueira duas vezes e pude conversar com os representantes da Receita Federal e do MAPA que ficam na Aduana, além de me reunir com a Associação Comercial da Tríplice Fronteira. Conhecendo a situação, me comprometi em viabilizar a privatização.
Desde então, me reuni com membros da Receita Federal e da Secretaria Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, do Ministério da Economia e do Ministério da Agricultura para levar a demanda do município.

Hoje, estive com o secretário Salim Mattar que garantiu que por parte do governo, a privatização acontecerá desde que haja a sinalização de que empresas tem interesse em administrar a aduana de Dionísio Cerqueira.

A privatização vai viabilizar a passagem de cargas com mais agilidade e aumentar o fluxo de veículos na aduana de Dionísio Cerqueira. A Rota do Milho, de fundamental importância para a agropecuária do estado, também será beneficiada com o pleito.

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade