Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

O destino de um dos maiores tenistas da história#

  1. Início
  2. ContatoFotosMuralNovidadesSobre a deputada
  3. Geral
  4. O destino de um dos maiores tenistas da história
« Mais recente🔀
ImprimirReportar erroTags:bit, https, atleta, ser, liberdade, trata e pode218 palavras2 min. para ler
O destino de um dos maiores tenistas da história, Novak Djokovic, deve ser conhecido na segunda-feira (10), quando a Justiça Australiana decidirá sobre a sua deportação. O atleta segue detido em um hotel de refugiados, em Melbourne, na Austrália, desde a quarta-feira (5), quando foi barrado ao chegar ao país por não ter apresentado o passaporte sanitário de Covid-19, mesmo tendo uma isenção médica para participar do torneio, que inicia no próximo dia 17.
Srdjan Djokovic, pai do tenista, criticou a postura do Governo Australiano e desabafou: "meu filho está em cativeiro esta noite, mas nunca esteve tão livre. A partir de hoje, Novak se tornará um símbolo e líder do mundo livre, o líder dos países e povos oprimidos. Mostrou que, mesmo um pequeno país heroico, como a Sérvia, pode ter o maior atleta de todos os tempos. Isso não pode ser escondido”.

Ainda nessa semana falei sobre o assunto: não se trata sobre ser favorável ou contrário à vacinação, trata-se sobre a LIBERDADE, e o preço dela, meus amigos, é a eterna vigilância. Desejo força ao atleta e sua família, nesse momento em que a liberdade dele é colocada em xeque, sem que sequer tenha cometido um crime.

Revista Oeste: https://bit.ly/3te89WP
Pleno News: https://bit.ly/3JT4ZxO
Tênis Brasil: https://bit.ly/3HH2UTq

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out