Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
« Mais recente🔀
ImprimirReportar erroTags:mentira, falsos, bolsonaro, fez, queriam, direita e gente233 palavras2 min. para ler
Foi só o Bolsonaro chegar à Presidência e mostrar que o projeto da direita para o Brasil era sério e iria avançar para que os falsos patriotas, os falsos democratas e os falsos defensores das liberdades saíssem todos do armário revelando-se verdadeiros inimigos do povo. O que demonstra, outra vez, que as tais "teorias da conspiração" que a direita denunciava não eram meras teorias, mas sim conspirações reais.
Uma elite de jornalistas e artistas queriam liberdade de expressão? Mentira! Queriam liberdade só pra eles, pois quando a direita surgiu querendo falar também, os mesmos passaram a defender censura.

O MST fazia o que fazia porque demandava títulos de propriedades rurais para poderem trabalhar? Mentira! Bolsonaro concedeu 230 mil títulos e parte do MST continua querendo confusão.

ONGs estrangeiras e governos de outros países queriam proteger a Amazônia? Mentira! Bolsonaro veio e concordou com a colaboração destes entes, mas vetou atuações que ferissem a soberania nacional. O resultado? "Contratos de ajuda" cancelados.

Os trabalhadores se sentiam representados pelos sindicatos e aderiam voluntariamente às suas mobilizações? Mentira! A torneira foi fechada e, hoje, os sindicatos não conseguem gente suficiente pra fechar uma rua.

E assim poderia citar dezenas de outros exemplos... E ainda tem gente que acha que era melhor Bolsonaro ser menos truculento. Ora, a truculência fez os falsos aliados se revelarem, fez as conspirações serem escancaradas, fez o povo perceber quem é quem.

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out