Voltar ao topo.Ver em Libras.
Deputada Federal Caroline De Toni

Ministro da Infraestrutura estará em Santa Catarina#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:garantiu, previsto, podem, reafirmou, recursos, solicitação, reforçou e durante259 palavras3 min. para ler
Ministro da Infraestrutura estará em Santa CatarinaVer imagem ampliada
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em Santa Catarina nos dias 17 e 18 de junho para inaugurações e visitas a obras no litoral do estado. A agenda foi definida em audiência na manhã desta quinta-feira (30) com o coordenador da bancada catarinense, deputado federal Peninha (MDB) e a deputada federal Caroline De Toni (PSL).

A agenda iniciará na BR-470 com a liberação de 8 km de duplicação da rodovia. Após, o Fórum Parlamentar Catarinense fará reunião em Itajaí com a presença da sociedade e lideranças locais. Na parte da tarde, o ministro e parlamentares farão a inauguração do berço de atracação do Porto de Itajaí e seguem para o ato de abertura das marginais da Via Expressa da BR-282 e visita ao contorno viário do aeroporto de Florianópolis. Na manhã do dia 18, está previsto um café da manhã com o governador do estado, Carlos Moisés, e uma visita ao acesso e aeroporto.

Oeste

Durante a audiência, a deputada federal Caroline De Toni reforçou a solicitação de recursos para as obras da BR-282. O ministro reafirmou que "as obras não podem parar e o dinheiro será liberado”. O valor a ser desbloqueado neste momento é de R$10 milhões e faz parte do recurso destinado pela bancada catarinense para as obras da BR-282, no valor total de R$35 milhões.

Ao ministro Tarcísio, a deputada Caroline disse que em seu mandato lutará pela duplicação da BR-282 e melhorias nas demais rodovias federais catarinenses, como a BR-163, no extremo oeste. "Nossa região estava abandonada, mas agora não está mais”, garantiu a parlamentar.

Fonte:.