Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:secretária, pela, relações, soraya, presidente, chapa e política145 palavras1 min. para ler
A catarinense assumiu o cargo de secretária de comunicação social 


A deputada federal Caroline De Toni (PSL-SC) assumiu, na manhã desta terça-feira (28), o cargo de Secretária de Comunicação Social, membro do Conselho Deliberativo e do Conselho de Ética na gestão 2019/2021 da diretoria do PSL Mulher Nacional. "Reforçamos o compromisso de promover as ações do partido e a participação da mulher na política", destacou a deputada.


A Comissão Executiva da chapa "Mulheres de Direita" é composta pela presidente, senadora Soraya Thronicke; pela vice-presidente, Aline Sleutjes; pela secretária-geral, Bia Kicis; pela 1ª secretária, Carolina Lompa; analista financeira, Fabiana Silva de Souza; secretária de articulação política, Carla Zambelli; secretária de relações internacionais, Florinda da Fonte G. Rueda; secretária de relações multipartidárias, Soraya Manato; secretária jurídica, Selma Arruda; e a ouvidora Dayane Pimentel. A chapa foi eleita por aclamação durante um evento em Brasília.

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.