Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Bolsonaro quer Guedes no 2º mandato.#

  1. Início
  2. ContatoFotosMuralNovidadesSobre a deputada
  3. Geral
  4. Geral - Bolsonaro quer Guedes no 2º mandato.
« Mais recente🔀
ImprimirReportar erroTags:que, bit, https, guedes, bolsonaro, reformas e grandes201 palavras2 min. para ler
O Ministro Paulo Guedes segurou, sem vacilações, a barra mais pesada que um Ministro da Economia brasileiro já segurou em toda a história: a pandemia de coronavírus. E todos que apostaram em sua saída nos momentos ásperos da crise quebraram a cara.
A pandemia foi o maior desastre que o Brasil já atravessou e os lockdowns irracionais e descabidos, realizados na contramão do que defendiam Paulo Guedes e o Presidente Bolsonaro, atrasaram as grandes reformas deste governo e impuseram ao povo brasileiro falências em massa, miséria e, agora, inflação (lockdowns estes que, aliás, hoje já está demonstrado terem tido efeito próximo a ZERO na redução de mortes, vide a pesquisa da Universidade de Chicago recém publicada e citada no WSJ).

O recado do Bolsonaro ao anunciar que, no que depender dele, Guedes continuará no time (a menos que o mesmo não queira, é claro) é muito simples: a política de liberalização da economia e de grandes reformas, promovida por Guedes e sua equipe, vai continuar a todo vapor no 2º mandato do Bolsonaro.

Vídeo da fala do Presidente: https://bit.ly/3xmyILB
Correio Braziliense - https://bit.ly/3ju1th9
Estado de Minas - https://bit.ly/3vbVe7b
Terra Brasil: https://bit.ly/3JzOnJR

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out