Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras

Geral - Avanços em relação à ponte interestadual de Itapiranga.#

  1. Início
  2. 3 anos de mandatoContatoFotosImprensaMuralNovidadesSobre a deputadaTrabalhe conoscoValores e princípiosVídeos
  3. Geral
  4. Geral - Avanços em relação à ponte interestadual de Itapiranga.
« Mais recente🔀
ImprimirReportar erroTags:estudos, edital, ser, itapiranga, ano, projeto e elaboração173 palavras1 min. para ler
Foi publicado o edital para os estudos da construção da Ponte Interestadual entre Itapiranga/SC e Barra do Guarita/RS. A obra é esperada há décadas e agora começa a tomar forma. Estou a par dessa necessidade desde 2019 quando estive em Itapiranga e soube que mais de 6 mil pessoas deslocam-se diariamente por meio de balsa ou pequenos barcos na travessia do Rio Uruguai para estudar e trabalhar.
O valor a ser licitado é de R$ 7.618.111,88 e as empresas interessadas em apresentar propostas têm até o dia 19 de julho para fazê-lo. Os recursos para estes estudos foram aportados somando-se emendas de minha autoria (no importe de R$1,6 milhão) com as do Senador Jorginho Mello, do deputado Celso Maldaner e da bancada gaúcha.

O edital prevê também estudos para as obras que serão feitas na rodovia 163 (a ser federalizada), desde Mondaí, no entroncamento com a BR-386, bem como a federalização do trecho gaúcho até Tenente Portela. De acordo com o edital, o prazo para a elaboração do projeto é de um ano.

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out