Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.

“Prisão em segunda instância é tão importante para o país quanto as reformas”, afirma a deputada Caroline De Toni

  1. Início
  2. ContatoFotosImprensaMuralNovidadesPleitosSemanários do mandatoSobreTrabalhe conoscoVídeos
  3. Geral
  4. “Prisão em segunda instância é tão importante para o país quanto as reformas”, afirma a deputada Caroline De Toni
« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:tema, parlamentar, reunião, justiça, caroline, deputada e exemplo153 palavras1 min. para ler

A deputada federal Caroline De Toni (PSL-SC) é a relatora da PEC que prevê a prisão em segunda instância na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. A matéria está na pauta da reunião extraordinária convocada para as 13h de amanhã (15).A parlamentar catarinense estuda o voto final e apresentará seu relatório durante a reunião desta terça-feira. "Atualmente, temos um entendimento flutuante sobre o tema. Ficamos a mercê de uma insegurança jurídica. A população cada vez mais – entre o fato, a condenação e os imensos recursos – desacredita da justiça brasileira”, afirmou a parlamentar durante coletiva de imprensa.
Para a deputada Caroline, o tema é tão importante para o país quanto as reformas da previdência e tributária, já que pode colocar em risco a continuidade da Operação Lava Jato, podendo libertar ainda cerca de 160 mil detentos, dentre os quais estão traficantes, chefes do crime organizado e estupradores, por exemplo.

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.